No atual cenário de negócios hipercompetitivo, toda empresa precisa ter uma função de TI para alavancar o valor do negócio. Mas como você sabe, no ambiente tecnológico em rápida mudança, que a tecnologia que você possui é realmente a melhor que você pode executar?
Eles podem não excitar o entusiasmo, mas os processos pelos quais as transações comerciais são tratadas sustentam sua operação comercial. Você poderia estar fazendo as coisas de forma mais eficaz ou com menor custo? Algum desses sintomas ou declarações se aplica à sua organização?
Se isso parecer familiar, ou se uma grande mudança for planejada, a empresa poderá se beneficiar de uma auditoria de TI independente. Essa revisão também é relevante quando os principais sistemas de computadores estão sendo alterados ou você está assumindo um novo negócio. Não importa quão bom possa ser, um novo sistema não garantirá que o que as pessoas fazem em torno dele seja ótimo para a organização. No entanto, é geralmente um excelente momento para reavaliar e atualizar as práticas existentes para fazer o melhor uso da funcionalidade contida nos novos sistemas.
Por que e quando você pode precisar deste serviço?
As empresas maiores terão funções de auditoria interna e, periodicamente, certificar-se-ão de que estão na vanguarda em eficiência e eficácia de tecnologia, realizando uma auditoria de TI.
As empresas em crescimento também não param - mudam constantemente para enfrentar e aproveitar as condições econômicas e de mercado. Muito facilmente, no entanto, a tecnologia e os processos subjacentes que sustentam a operação cotidiana são deixados para trás e tornam-se desatualizados, e a equipe com foco operacional pode ficar entendendo a tecnologia atual de melhores práticas. É aqui que o CEO, diretor financeiro ou diretor de TI buscará auditar sua tecnologia.
Como este serviço beneficia sua empresa